Auxilio digital

Auxílio digital: lista com vagas remanescentes é publicada

Selecionados devem inserir dados bancários e assinar termo de compromisso, a partir da próxima segunda-feira (4), através do SUAP

Publicada em 01/10/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgou uma nova listagem com selecionados para vagas remanescentes da seleção dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do ensino remoto. As ações, voltadas prioritariamente a estudantes ingressantes em situação de vulnerabilidade social, têm o objetivo de contribuir para a garantia do acesso à educação, através de acesso à internet, dispositivos eletrônicos e materiais didáticos.

Próximos passos

os estudantes selecionados deverão acessar o SUAP, a partir da próxima segunda-feira (4/10), para a inclusão dos seus dados bancários e assinatura do termo de compromisso. Os maiores de 18 anos poderão inserir os seus dados e assinar o termo de forma eletrônica no próprio SUAP. Já os estudantes com idade abaixo de 18 anos deverão pegar o termo de compromisso (anexo X do edital) e solicitar aos pais que assinem o documento, para em seguida, anexar no SUAP, após a inclusão dos dados bancários com a conta do próprio aluno.

Acesse

EDITAL No 19/2021 - DG/SPP/RE/IFRN - EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL - NOVA CHAMADA

FAQ: confira as respostas das dúvidas mais frequentes sobre o auxílio digital