Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Curso de Aperfeiçoamento

Aula inaugural do Caprom acontece nesta quarta-feira (28)

Na ocasião, serão passadas informações relacionadas ao andamento do curso.

Publicada em 26/09/2016 Atualizada há 1 ano

Acontece nesta quarta-feira (28) a aula inaugural da turma 2016.2 do Curso de Aperfeiçoamento de Professores do Municípios do Rio Grande do Norte (Caprom). No Campus São Paulo do Potengi, a atividade será realizada no Auditório, das 9h às 12h. A coordenação do curso convoca todos os matriculados na turma para participarem. Na ocasião, serão passadas informações relacionadas ao andamento do curso. 

O processo seletivo contou com 80 vagas, sendo 20 para o polo Natal; 30 para São Gonçalo do Amarante; e 30 para São Paulo do Potengi. O curso tem como objetivo capacitar docentes de Língua Portuguesa e Matemática e áreas afins para que possam compreender os princípios teóricos que fundamentam a elaboração de material didático numa perspectiva transdisciplinar; contribuir para melhoria do processo ensino-aprendizagem; e compreender a ética e a cidadania como tema transversal às disciplinas de Língua Portuguesa e da Matemática fundamental para a formação do estudante.

As inscrições do Caprom aconteceram de 29 de agosto a 11 de setembro e o resultado das inscrições foi divulgado no dia 13 de setembro. A classificação para preenchimento das vagas se deu por meio de processo da ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos regularmente inscritos.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas