Jovem Aprendiz

Vaga de Jovem Aprendiz

As vagas são destinadas aos estudantes do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e na modalidade Educação de Jovens e Adultos

Publicada por Andreza Soares em 06/09/2023 Atualizada há 8 meses, 1 semana

A coordenação de Extensão do Campus Santa Cruz do IFRN, divulgou na manhã desta quarta-feira, que estão abertas as inscrições para seleção de estudantes para a vaga de Jovem Aprendiz na empresa Auto Posto Paraíso, localizada na cidade de Santa Cruz/RN.

As inscrições iniciam dia 08 e seguem até o dia 13 de setembro de 2023. A vaga é destinada aos estudantes do Curso Técnico Integrado e Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática que estejam cursando o 2º período e na modalidade Educação de Jovens e Adultos que estejam cursando o 5º ou 7º período.

Em razão dos critérios do Programa de Aprendizagem e do tempo de contrato a ser celebrado com a empresa, só podem se inscrever estudantes com idade entre 18 e 22 anos.

Sobre a vaga:

01 vaga com carga horária prática semanal de 16 horas para o turno vespertino ou matutino, com o horário a combinar.

O estudante selecionado se tornará funcionário (a) temporário da empresa e fará jus a todos os benefícios previstos pelo Programa de Aprendizagem como, carteira assinada, salário mínimo/hora, férias, 13º salário e FGTS.

As atividades serão desenvolvidas de forma presencial na empresa, sob supervisão de funcionário monitor e acompanhamento de professor (a) orientador (a) do Campus Santa Cruz.

Inscrição e Seleção

Os estudantes interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo: https://forms.gle/HkEmD2ac18LKqnp89

A seleção ocorrerá em duas etapas: pré-seleção no Campus, por meio de consulta ao IRA e aos professores do curso e entrevista na empresa mediante análise de currículo.

O (a) estudante selecionado (a) que não possuir carteira de trabalho deverá providenciar no seguinte endereço eletrônico: https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-a-carteira-de-trabalho

É valido salientar que a experiência do (a) estudante no Programa de Aprendizagem poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: coex.sc@ifrn.edu.br