EXPOTEC

SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A XII EXPOTEC DO CAMPUS SANTA CRUZ

Os interessados em contribuir com a XII EXPOTEC podem submeter seus trabalhos até o dia 30 de outubro

Publicada por Andreza Soares em 17/10/2023 Atualizada há 6 meses, 3 semanas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Santa Cruz, tem a satisfação de anunciar que o período para submissão de trabalhos da XII Exposição Científica, Tecnológica e Cultural - EXPOTEC segue até o dia 30 de outubro.

Este ano, o evento tem como tema "Cidadania digital, democracia e ciência: o papel da educação profissional e tecnológica na promoção da autonomia e emancipação", oferecendo a oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências provenientes de projetos de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidos por estudantes e servidores ao longo do ano de 2023.

Tema em Destaque:

O tema escolhido visa aprofundar a reflexão sobre a interseção entre cidadania no contexto digital, democracia, avanços científicos e tecnológicos, bem como a importância da educação profissional e tecnológica na capacitação das pessoas para alcançarem autonomia no mundo digital. Nesse cenário de constante mudança, onde o espaço virtual desempenha um papel cada vez mais relevante na vida cotidiana, a EXPOTEC 2023 busca discutir os desafios e as contribuições das diversas áreas do conhecimento para a redução das desigualdades na era digital.

Submissão de trabalhos:

Os interessados em contribuir com a XII EXPOTEC do Campus Santa Cruz podem submeter seus trabalhos até o dia 30 de outubro de 2023. Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam compartilhar suas pesquisas e projetos com a comunidade e contribuir para a discussão de temas relevantes no mundo contemporâneo.

Modalidades de Apresentação:

Na EXPOTEC, os participantes têm a flexibilidade de escolher entre três modalidades de apresentação, permitindo uma abordagem adaptada às suas necessidades e à natureza de seus trabalhos:

• Pôster: Uma forma visualmente eficaz de apresentar seu trabalho e interagir com os participantes do evento.
  • Apresentação Oral: Uma oportunidade para detalhar as descobertas e resultados de sua pesquisa de maneira mais aprofundada.
  • Mostra Tecnológica: Ideal para demonstrar inovações e tecnologias desenvolvidas no contexto da educação profissional e tecnológica.

Para obter mais informações sobre os procedimentos de submissão, acesse o site oficial da EXPOTEC no link: https://eventos.ifrn.edu.br/expotecsc2023.

Cronograma_de_atividades- EXPOTEC