Resultados de concessão de Auxílio Alimentação

Os alunos selecionados devem comparecer ao Serviço Social

Publicada por Andreza Soares em 08/05/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

A Coordenação de Atividades Estudantis - COAES do Campus Santa Cruz, torna público o resultado da seleção 2023 referente ao Auxílio Alimentação para estudantes que se inscreveram no Edital Nº 1/2023-DIGAE/RE/IFRN.

Os alunos selecionados devem comparecer ao Serviço Social, para definir os dias e horários que necessitarão se alimentar no IFRN.

Os demais programas e auxílios (PAFE e transporte) terão seus resultados de seleção adiados, em virtude da reabertura para o prazo de inserção da documentação pendente. Assim, o SUAP estará disponível para que a documentação pendente seja inserida no prazo de 09/05 a 19/05.
Neste período os alunos devem observar o que consta nos pareceres de suas inscrições com o objetivo de substituir ou acrescentar a documentação solicitada pelo serviço social.

Cabe citar que, como o sistema estará aberto para receber documentos, também será possível anexar a documentação pendente no que se refere aos programas de alimentação e auxílio moradia;

Não serão aceitas novas inscrições, cabe reiterar que o novo período é para inserção da documentação pendente.

Os resultados da seleção do PAFE e do auxílio transporte e das vagas remanescentes do auxílio moradia e auxílio alimentação serão divulgados dia 02/06.

Os alunos selecionados devem comparecer ao serviço social, até o dia 15/06 para informar seus dados bancários e receber as devidas orientações.

Resultado da alimentação
Edital 01/2023