Encontro Potiguar de Física

O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro

Publicada por Andreza Soares em 29/08/2023 Atualizada há 8 meses, 2 semanas

O Campus Santa Cruz sediará o Encontro Potiguar de Física (EPF) no dias 14 e 15 de setembro.

O servidor, Prof. Me. Roney Roberto de Melo Sousa, coordenará o evento esse ano, o Encontro Potiguar de Física (EPF) é realizado pela SBF, UFRN, IFRN, UFERSA e UERN. Congrega os físicos do RN e convidados em programação acadêmica e científica, com palestras, apresentações de trabalhos e divulgação científica para a cidade sede.

O Professor Roney Melo, falou sobre a importância de sediarmos esse evento, uma vez que, o Campus tem o curso superior em Licenciatura em Física, com isso, ao longo dos anos a cidade de Santa Cruz tem se tornado um dos polos formadores de professores de Física da região. "Esse evento oportunizará não apenas aos estudantes de Física, mas, a todos os egressos a participarem de um evento de nível estadual".

Convidamos toda comunidade científica a participar e virem até o IFRN Campus Santa Cruz nos dias 14 e 15 de setembro de 2023 e tornar este evento de relevância para nossa comunidade acadêmica, promovendo e evidenciando a ciência do RN.

O evento é aberto ao público, Inscrições no site http://www.fisica.ufrn.br/EPF2023