TAL

Divulgado resultado final da seleção de bolsistas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) - 2023

Os estudantes aprovados devem procurar o professor(a) responsável logo após as férias escolares

Publicada por Andreza Soares em 27/07/2023 Atualizada há 9 meses, 2 semanas

Os estudantes aprovados devem procurar o Professor responsável logo após as férias escolares para assinatura do termo de compromisso e apresentação dos documentos necessários - RG, CPF e comprovante de dados bancários (print de aplicativo, foto do cartão, extrato bancário, etc...), digitalizados.

Para recebimento da bolsa é necessário uma conta bancária válida em nome do estudante bolsista, além das contas convencionais em banco físico, pode-se utilizar contas digitais tais como: NuBank, Banco Inter, entre outras.

Os estudantes aprovados dentro da vaga pretendida encontram-se marcados em verde na planilha. A classificação segue a ordem de nota final.

Resultado Final - TAL

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Acadêmica via e-mail: seac.sc@ifrn.edu.br

Atenciosamente,

Diretoria Acadêmica / Comissão de Seleção - TAL 2023