IF+ público

Divulgado resultado dos estudantes selecionados para participar do projeto de Extensão IF + Público

As aulas iniciam terça-feira, dia 04 de julho

Publicada por Andreza Soares em 28/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

A Coordenação do projeto de Extensão do Cursinho IF + público divulgou na tarde de hoje (28), as listas com os nomes dos estudantes selecionados para participar das aulas do projeto.

A edição 2023 do projeto recebeu mais de 220 inscrições. No momento serão convocados 110 alunos para participar das aulas. Os estudantes do 9º ano e de escola pública tiveram prioridade na seleção.

Os demais alunos inscritos, encontram-se na lista de espera e podem ser convocado caso sujam novas vagas. Em caso de uma nova convocação, dos que estão em lista de espera, a divulgação acontecerá através do e-mail/telefone cadastrados.

Início das aulas

Terça-feira, 04/07/2023 às 19h, no IFRN Campus Santa Cruz
Turma 01 - aulas na Sala 235, 2º andar, Bloco B
Turma 02 - aulas na Sala 233, 2º andar, Bloco B

As aulas acontecem Todas as terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Os estudantes convocados devem comparecer à sala de aula portando apenas material escolar - caderno, caneta e lápis.

Desejamos as boas-vindas e bons estudos a todos(as)!

Lista dos selecionados