Assistência Estudantil

Divulgado o resultado da 2ª Chamada dos Auxílios Moradia e Alimentação

Os estudantes selecionados devem comparecer ao serviço social a partir do dia 05 de junho

Publicada por Andreza Soares em 01/06/2023 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

A Coordenação de Atividades Estudantis - COAES do Campus Santa Cruz torna público o resultado da seleção 2023 referente aos Auxílio Transporte e da segunda chamada dos auxílios Moradia e Alimentação, para estudantes que se inscreveram no Edital Nº 1/2023-DIGAE/RE/IFRN.

Os estudantes selecionados para o auxílio alimentação devem comparecer ao Serviço Social, a partir do dia 05/06/2023 para definir os dias e horários que necessitarão se alimentar no IFRN.

Os alunos selecionados para os auxílios transporte e moradia devem anexar seus dados bancários no SUAP, até o dia 15/06/2023, para não perder o prazo de recebimento dos auxílios.

Os alunos que não foram contemplados com os auxílios, devem observar o que consta no parecer da sua inscrição para que possa compreender melhor a análise realizada pelo serviço social.

Caso haja alguma dúvida sobre a publicação, o estudante deve procurar o serviço social para mais informações e/ou esclarecimentos.

Resultado Auxílio Alimentação 2ª chamada

Resultado Auxílio Moradia 2ª chamada