NUARTE

Audições da Mais bela voz do IFRN Campus Santa Cruz

Audições acontecem amanhã (18), as 19h no auditório do Campus.

Publicada por Andreza Soares em 17/04/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Núcleo de Arte (NUARTE) do Campus Santa Cruz, realizará a audição da “A mais bela voz do IFRN/SC”, amanhã, dia 18/04 (terça-feira). As audições iniciam as 19h.

O objetivo desse momento, é selecionar o (a) representante do Campus Santa Cruz para participação do concurso “A mais bela voz estudantil”, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz (SEMUC), dentro da programação da festa da padroeira da cidade que acontece no mês de maio.

A iniciativa parte de um convite público da Secretaria Municipal de Cultura de Santa Cruz às escolas públicas e privadas da Região do Trairi. Para o IFRN Campus Santa Cruz, esse é um momento de promover a apreciação musical, dar visibilidade aos estudantes cantores (as) e proporcionar a integração do instituto com a programação cultural da cidade.

Cada candidato (a) terá no máximo 10 min para apresentar a sua canção e será avaliado conforme os critérios de afinação, impostação vocal, dicção, interpretação e performance.

O evento é aberto ao público em geral!

Reserve essa data em sua agenda, venha prestigiar o talento dos alunos (as) do Campus, será uma noite repleta de muita música e emoção!!