A mais bela voz do IFRN, Campus Santa Cruz - 2024

Publicada por Joao Neto em 15/04/2024 Atualizada há 2 semanas, 1 dia

O Núcleo de Arte (NUARTE) está com inscrições abertas, até o dia 16/04, terça-feira, para seleção do (a) representante do Campus para participação no concurso “A mais bela voz estudantil”, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz (SEMUC), dentro da programação da festa da padroeira da cidade, no mês de maio.

A iniciativa parte de um convite público da Secretaria Municipal de Cultura de Santa Cruz às escolas públicas e privadas da Região do Trairi e no Campus visa dar visibilidade aos estudantes com talento musical e proporcionar a integração do instituto com a programação cultural da cidade.

Podem se inscrever estudantes do Campus regularmente matriculados (as), de qualquer nível ou modalidade e que possuam entre 14 e 24 anos.

Interessados (as) devem enviar link do Youtube (não listado) de gravação em vídeo de apresentação vocal de música que pretende apresentar no concurso, caso seja escolhido (a), e preencher corretamente o formulário online disponível no seguinte link:

Em razão do contexto da greve, da suspensão do calendário acadêmico e da ausência de transporte para estudante dos municípios vizinhos, a seleção ocorrerá de forma simplificada, por meio da análise dos vídeos enviados pelos candidatos (as).

A análise do material enviado pelos candidatos (as) será realizada por comissão formada por servidores (as) indicados pelo NUARTE/SC e se dará mediante os seguintes critérios: afinação, impostação vocal, dicção, interpretação e performance.

Nesse sentido, os candidatos (as) deverão ficar atentos às seguintes condições:

• O candidato (a) deverá enviar no formulário link do Youtube (não listado) de gravação em vídeo de sua apresentação vocal;
  • A gravação do vídeo é de inteira responsabilidade do candidato (a) e deverá ter boa qualidade de imagem e som;
  • O vídeo deve ter no máximo 10 minutos de duração;
  • É vedada a apresentação de medley, pout-pourri ou qualquer outra forma musical congênere.
  • O candidato (a) escolhido (a) como representante do IFRN, Campus Santa Cruz, se compromete a participar de reunião para exposição de regulamento e sorteio de ordem de apresentação que acontecerá no dia 25/04, às 15h, na Secretaria Municipal de Cultura, como também a ensaiar no dia 05/05, na sede da Banda de Música de Santa Cruz e em se apresentar no dia 14/05, a partir das 21h, no Pátio da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, dentro da programação do concurso municipal “A mais bela voz estudantil”.

Dúvidas e maiores informações procurar a Coordenação do NUARTE, por meio do seguinte endereço: nuarte.sc@ifrn.edu.br

santa cruz