Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ingresso ifrn

Republicada lista de isentos da taxa de inscrição

Os candidatos que não foram beneficiados com a isenção devem pagar a taxa até hoje (20)

Publicada em 20/02/2013 Atualizada há 1 ano

Foi republicado na tarde de hoje (20), a lista geral dos isentos do pagamento da taxa de inscrição. Foram acrescentados à lista do ProEJA, nomes de candidatos do Câmpus Santa Cruz.  A lista diz respeito aos processos seletivos para o ProEJA (Edital 2/2013); técnico subsequente (Edital 3/2013) e Especialização em Educação e Contemporaneidade (Edital 5/2013).

Os candidatos que não foram contemplados com a isenção deverão realizar o pagamento da taxa  - no valor de R$ 20,00 - até hoje (20), em qualquer agência bancária. Para realizar o pagamento, basta acessar a Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br), preencher os dados do campo Buscar Inscrição e, logo após, clicar em Gerar Boleto.

Segundo o coordenador de Acesso Discente, José Everaldo Pereira, foram ao todo 189 candidatos isentos.

A impressão do Cartão de Inscrição, que estará disponível na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br) a partir do dia quatro de março, é o próximo passo do processo seletivo para os cursos ProEJA e técnico subsequente. O Cartão informa o local e o horário de realização das provas, que acontecem dia 10 de março.

Para a Especialização em Educação e Contemporaneidade, para formalizar a inscrição, o candidato deve apresentar a seguinte documentação, no período de 25 de fevereiro de 2013 a 01 de março de 2013 (08h às 12h e 14h às 17h), na diretoria acadêmica do Campus Mossoró:

a)      Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

b)      Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

c)       Histórico acadêmico (cópia acompanhada do original) de curso superior de graduação, em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.). No caso do Histórico Acadêmico não prestar essa informação, apresentar, adicionalmente, declaração da instituição de ensino superior (IES) com o cálculo do IRA ou CR (Coeficiente de Rendimento);

d)      Diploma de curso superior de graduação (cópia acompanhada do original); e

e)      Currículo Acadêmico, com documentos comprobatórios (cópia acompanhada do original).

Acesse:

Área do Candidato

Lista geral de isentos da taxa de inscrição

Páginas dos processos seletivo

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas