Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Pró-Reitoria divulga 72 vagas remanescentes em cursos de Especialização

Oportunidades são ofertadas pelos campi Apodi, Currais Novos e João Câmara

Publicada em 08/10/2021 Atualizada há 12 meses

Oportunidades são para o semestre 2021.2.

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, na manhã desta sexta-feira, 8 de outubro, o Edital nº 46/2021, o qual anuncia vagas remanescentes do processo seletivo para cursos superiores de Graduação Lato Sensu em nível de Especialização. Ao todo, são 72 vagas, com ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

As oportunidades são para as Especializações em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, ofertadas pelos campi Apodi (30 vagas) e Currais Novos (17 vagas), e para a Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, ofertada pelo Campus João Câmara (25 vagas).

Inscrições

O processo seletivo é destino a portadores de certificado de conclusão de graduação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma on-line, através do Portal do Candidato, a partir das 14h do dia 11 de outubro até as 17h do dia 25 do mesmo mês. Os interessados podem verificar os procedimentos para o cadastro no Portal do Candidato, caso ainda não possuam, e para as inscrições no processo seletivo, acessando o tutorial.

Classificação e resultado

A classificação para preenchimento das vagas ocorrerá por meio de sorteio eletrônico. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 27 de outubro de 2021, no Portal do Candidato e no Portal IFRN.

Cronograma

ETAPADATA
InscriçõesDas 14h do dia 11 de outubro até as 17h do dia 25 de outubro
Resultado27 de outubro
Pré-matrículaDas 8h do dia 29 de outubro até as 17h do dia 1º de novembro
Início do semestre letivo8 de novembro

Acesse

Edital nº 46/2021

Inscrições

Tutorial para cadastro no Portal do Candidato e inscrições

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas