Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Editora IFRN lança edital para seleção de obras
Pesquisa e Inovação

Editora IFRN lança edital para seleção de obras

14/09/2021 - Inscrições seguem abertas até o dia 12 de novembro.

Editora IFRN lança edital para seleção de obras

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi/IFRN) está com inscrições abertas para seleção de 11 obras originais e inéditas, de autoria individual ou coletiva, para publicação pela Editora IFRN, no ano de 2022. É direcionada não só para servidores e estudantes do IFRN, mas para o público em geral.

O edital da seleção tem como objetivo promover a democratização do acesso e apoio institucional para publicações de livros. De acordo com a Coordenadora da Editora IFRN, Gabriela Raulino, "o edital visa a promover a produção e difusão técnico-científica nas diferentes áreas do saber, cumprindo nosso compromisso com a socialização do conhecimento, e executando a nossa política editorial". As obras serão submetidas à avaliação e aprovação do Conselho Editorial da Editora IFRN

Submissão das obras 

Os interessados deverão submeter a obra pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) até o dia a 12 de novembro de 2021. Apenas autor(es) e organizador(es) da obra estão aptos a submetê-la via Suap, não sendo permitido que coautores o façam, sob pena de exclusão da obra do processo seletivo. Os participantes externos à instituição devem ser previamente inscritos no Suap, pela Editora IFRN, até 17 de outubro, para que estejam aptos a submeterem obras. Desse modo, os interessados devem preencher o formulário de submissão de proposta para publicação de participantes externos ao IFRN.

Acesse:

Edital nº 26/2021 – Propi/IFRN

Ações do documento

Página em carregamento