Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS MOSSORÓ

Prazo de inscrições para o exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira encerra neste dia 05 de julho

As provas serão realizadas no dia 13 de julho

Publicada em 04/07/2018 Atualizada há 1 ano

Encerra, neste dia 05 de julho, o prazo de inscrições para o exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), organizado pelo Núcleo de Línguas do IFRN Campus Mossoró (NUPEL), em parceria com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN). 

As inscrições poderão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário, disponível no link. Os valores das taxas de inscrição são de R$ 70,00 (setenta reais) para realizar proficiência em uma língua, ou R$ 140,00 (cento e quarenta reais) para realizar proficiência em duas línguas. O pagamento deve ser realizado mediante transferência em nome da FUNCERN, na conta abaixo descrita:

Transferência em nome da FUNCERN

Caixa Econômica Federal

Agência: 1406

OP: 003

C/C: 499-0

Após a transferência, o candidato deverá enviar o comprovante de pagamento, com o seu nome completo, para o endereço: leninha@funcern.br, com o assunto do e-mail "comprovante de pagamento proficiência", até o dia 06 de julho de 2018. No caso de o candidato não conseguir realizar a transferência pela Caixa Econômica Federal, o pagamento deverá ser feito na própria FUNCERN, após a realização da inscrição feita pela internet. As provas serão realizadas no dia 13 de julho, no Campus Mossoró do IFRN, e os resultados estarão disponíveis no dia 27 de julho.

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas