Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Mestrado acadêmico retoma processo seletivo de forma remota

O processo seletivo é referente ao Edital n° 06/2019 - PPGEP

Publicada em 13/08/2020 Atualizada há 12 meses

Entrevistas  serão realizadas no período de 24 a 28 de agosto

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (PPGEP/IFRN) divulgou nesta quinta-feira (13), a retomada do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional, referente ao Edital 06/2019-PPGEP/IFRN - Mestrado Acadêmicos em Educação Profissional 2020.1, o qual estava suspenso temporariamente devido a atual pandemia.

O PPGEP/IFRN concentra-se na área de Educação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), delimitado à Educação Profissional, e é constituído por 03 (três) Linhas de Pesquisa:Linha de Pesquisa 1: Políticas e Práxis em Educação Profissional; Linha de Pesquisa 2: Formação Docente e Práticas Pedagógicas na Educação Profissional  e Linha de Pesquisa 3: História, Historiografia e Memória da Educação Profissional.

Retomada do processo

O processo seletivo é constituído de duas etapas, de caráter eliminatório, com valor variando de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e com nota mínima de aprovação de 70 (setenta) pontos para cada uma delas, conforme especificadas no Edital. A primeira fase deste processo já foi concluída, portanto, só participarão da segunda fase os (as) candidatos(as) aprovados na etapa 1: prova escrita. (Candidatos homologados para a entrevista). Estes deverão notificado pelo PPGEP, via telefone e e-mail, para confirmar as condições para realização da entrevista remota. 

As entrevistas com defesa do projeto de pesquisa serão realizadas no período de 24 a 28 de agosto de 2020, em horário e plataforma a ser divulgados no Portal PPGEP no dia 17 de agosto de 2020.

Na entrevista o(a) candidato(a) apresentará e defenderá seu projeto de pesquisa previamente entregue à Secretaria do PPGEP. O projeto de pesquisa e a experiência acadêmica e profissional do(a) candidato(a) constantes no Currículo Lattes fornecem elementos para a arguição após a apresentação e defesa do projeto de pesquisa. Na oportunidade serão observados requisitos presentes no edital.

Acesse

Edital n°06/2019 - Retificado

Portal PPGEP

Candidatos homologados para a entrevista

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas