Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Planejamento Estratégico

IFRN lança pesquisa institucional voltada aos seus diferentes públicos

Objetivo é avaliar o conhecimento sobre o Instituto para direcionar as ações de comunicação

Publicada em 02/01/2017 Atualizada há 12 meses

Janeiro é mês de fazer a avaliação das ações desenvolvidas no ano que se encerra, através da elaboração do Relatório de Gestão, e concluir os trabalhos de planejamento para o ano que se inicia. Pensando em aprimorar as ações e ferramentas de comunicação, a Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria (ASCE) lançou nesta segunda (2) a pesquisa "Por um IFRN cada vez melhor". 

A pesquisa inicia com questões gerais sobre a Instituição: quais tipos de curso são mais conhecidos, como são avaliados os servições de ensino, a estrutura física dos campi e outros. Em seguida, há perguntas mais direcionadas aos canais de comunicação utilizados pelo IFRN. Hoje a Instituição possui 21 campi, além da Reitoria, com um portal oficial, páginas em redes sociais, programas de TV veiculados por canais de televisão locais e pela internet, revista e outras ferramentas. 

Está prevista para 2017 a reestruturação do portal do IFRN, como também a elaboração da Política de Comunicação do Instituto. "A pesquisa vai nos ajudar a identificar quais ações precisam ser aprimoradas e melhor divulgadas. Queremos saber como melhorar a interação com os diferentes públicos que formam a Instituição através de ações de comunicação integrada e pública", explicou a assessora de Comunicação, Maria Clara Bezerra. 

Disponível em formulário online, a pesquisa pode ser respondida até o dia 13 de janeiro, por integrantes das comunidades internas e externas da Instituição.

Pesquisa | Por um IFRN cada vez melhor

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas