IFRN é finalista do prêmio IEL de Talentos

Cerimônia de premiação será no dia 14 de agosto

Publicada por Cecilia Melo em 22/07/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) é finalista da etapa regional do Prêmio IEL de Talentos na categoria "Instituições de Ensino com Educação Inovadora". A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 14 de agosto, no Teatro Riachuelo, e fará parte do evento "Summit de Liderança e RH", organizado pelo Sindicato da Indústria de Sorvetes, Congelados e Derivados do Estado do Rio Grande do Norte (Sindsorvete-RN).

O prêmio

O Prêmio IEL de Talentos tem como objetivo identificar e estimular a inovação nos processos de contratação de estágio, no aprendizado de competências das atividades profissionais dos jovens talentos e no acompanhamento do estágio pelas instituições de ensino.

Além da etapa estadual, o evento ocorre a nível nacional, e este ano será sediado em Fortaleza. O IFRN tem um histórico de conquistas na premiação e acumula dez vitórias no Prêmio IEL, incluindo na etapa nacional.

Para a professora e assessora de Relações com o Mundo do Trabalho do IFRN, Luciana Rabelo, a premiação é uma forma de respaldar o trabalho do instituto: “Esta vitória, de estar na final da etapa regional, consolida o compromisso do IFRN com a inovação e agilidade nos processos educacionais, fortalecendo os vínculos dos alunos com o mundo do trabalho”, disse.

Acesse:

IFRN Prêmio IEL de Talentos IEL