Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Transparência pública

IFRN divulga Carta de Serviços ao Cidadão

Documento traz as principais informações sobre o Instituto que são de interesse público

Publicada em 01/04/2013 Atualizada há 1 ano

A partir de agora o cidadão vai poder dispor de um documento com todas as informações de interesse público sobre o IFRN.  A Carta de Serviços ao Cidadão acaba de ser publicada no site, na área Acesso à Informação, fixada no canto superior esquerdo deste portal, e poderá ser consultada a qualquer hora. 

Além de dar cumprimento ao Artigo 11 do Decreto nº 6932/2009, o documento também atende à lei nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação, em vigor desde 16/05/2012.

Dentre as informações disponibilizadas pela Carta, estão: a estrutura organizacional, as competências das pró-reitorias, informações sobre os câmpus, formas de atendimento ao público; endereços, telefones,  cursos oferecidos, formas de ingresso na instituição, etc.

"Queremos atender cada vez melhor não só nossa comunidade acadêmica mas toda e qualquer pessoa que queira conhecer ou obter alguma informação em particular sobre a Instituição.  Esse é o nosso dever como servidores públicos e esperamos que essa Carta  seja mais uma ferramenta de comunicação com a sociedade", disse o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha. 

 

 *matéria atualizada em 2/4/2013 às 16h