Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EJA-EPT

Encontro Nacional da EJA-EPT será realizado de forma híbrida

Evento acontece presencialmente nos dias 29, 30/11 e 01/12 de 2022

Publicada em 28/09/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições podem ser feitas até 03 de outubro de 2022

O Coletivo EJA-EPT organiza o V Encontro Nacional da EJA-EPT (Proeja) da Rede Federal, com o tema “15 anos da EJA-EPT: por uma política pública de fato e de direito”, que acontecerá de forma híbrida. O V Encontro mantém o diálogo e as reflexões iniciados em 2018 em, Goiânia/GO, no I Encontro Nacional da EJA-EPT (PROEJA) da Rede Federal, aprofundados em 2019, em Londrina/PR, e consolidados de modo virtual em 2020 em Maceió/AL, e, em 2021, em Manaus/AM. 

Este ano, o evento é organizado pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar), pelo Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e pelo Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) com apoio do coletivo de servidores e servidoras articulados em torno da EJA na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EJA-EPT). 

O encontro fará a apresentação de trabalhos de forma on-line, no dia 26 de outubro, e retoma os eventos presenciais nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro de 2022, com sede no Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), campus Sapucaia do Sul. A novidade para este ano são as atividades preparatórias, no período de 15 a 30 de setembro, como as festividades de comemoração dos 15 anos da EJA-EPT nas diversas instituições que compõem a Rede Federal. 

A inscrição pode ser feita através do link até o dia 3 de outubro de 2022.

Acesse

Inscrições

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas