Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

Editora IFRN disponibiliza minuta de política editorial para consulta pública

Documento foi elaborado por comissão formada por servidores de diversos campi e da Reitoria

Publicada em 18/05/2017 Atualizada há 1 ano

A Editora IFRN, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto, divulgou a minuta da sua Política Editorial para que a comunidade acadêmica possa avaliar e sugerir alterações. A consulta pública estará aberta até o dia 24 de maio. As sugestões devem ser enviadas para o email editora@ifrn.edu.br com o assunto "Política Editorial".

A minuta foi elaborada por uma comissão multicampi, com integrantes também da Reitoria. Fizeram parte da equipe os servidores Geraldo Freire de Lima (Campus Lajes); Avelino Aldo de Lima Neto (Campus Canguaretama); Anyelle da Silva Palhares (Campus João Câmara); Maria Luíza de Medeiros Galvão (Campus Natal-Central); Plácido Antônio de Souza Neto (Campus Natal-Central); Pablo Moreno Paiva Capistrano (Campus Natal-Zona Norte), além dos integrantes da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação: Charles Bamam Medeiros de Souza; Darlyne Fontes Virgínio; Nadir Arruda Skeete; Paulo Pereira da Silva; Rodrigo Siqueira Martins e Márcio Adriano de Azevedo, pró-reitor de Pesquisa e Inovação e coordenador da comissão. Os servidores iniciaram os trabalhos em março, com quatro reuniões presenciais.

A Editora IFRN vem passando por um processo de reestruturação e a elaboração da Política é uma das ferramentas mais importantes nessa fase. O documento visa a esclarecer sobre os princípios, objetivos e formas de atuação. Dentro desse processo de reestruturação, em 2016, foi realizado o lançamento conjunto de 12 obras. Já em abril de 2017, foram 40 obras lançadas.

Serviço:

O quê: consulta pública sobre a Política Editorial do IFRN

Como participar: lendo a minuta e enviando suas sugestões para o email editora@ifrn.edu.br

Quando: até o dia 24 de maio

Acesse:

Minuta da Política Editorial do IFRN

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas