Divulgada lista de aprovados para curso superior de pós-graduação

Foram disponibilizadas 225 vagas para o Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT)

Publicada em 05/08/2022 Atualizada há 1 ano

Eventuais vagas remanescentes serão divulgadas partir de 17/08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte torna publicou na sexta-feira, 5, a lista de aprovados referente ao processo seletivo para ingresso nos Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização na modalidade a distância do Campus Natal Zona Leste, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil - UAB, regido pelo Edital nº 30/2022.

Os candidatos classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula no formato online das 08h do dia 10/08 às 17h do dia 12/08/2022. Antes, é necessário realizar o cadastro no site gov.br.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas na Coordenação de Acesso Discente – Cadis, através do e-mail processoseletivo@ifrn.edu.br

Edital nº 30/2022

Lista de aprovados