ENCCEJA 2022
Certificado e declaração de proficiência estão disponíveis
Participantes, junto ao IFRN, do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos devem emitir a certificação online
Publicada em 27/12/2022 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 23:26

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen), em conjunto com a Diretoria de Administração Acadêmica (DIAAC), divulgou, na terça-feira, 27 de dezembro, a Nota Técnica nº 1/2022 - DIAAC/Proen/RE/IFRN, que estabelece as regras para certificação de conclusão do Ensino Médio e para emissão de declaração de proficiência com base nos resultados obtidos no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja 2022) no âmbito do IFRN.
Segundo a nota, somente terão direito a serem certificados os participantes que escolherem o IFRN como Unidade Certificadora no ato da inscrição do Encceja e que estejam de acordo com as regras estabelecidas no Edital MEC/INEP nº36/2022.
A emissão dos certificados e das declarações poderá ser feita, gratuitamente, a partir do dia 27/12/2022 diretamente na plataforma on-line gov.br.
Acesse
Nota Técnica nº 1/2022 - DIAAC/Proen/RE/IFRN;
Informações sobre a certificação no IFRN;
- Palavras-chave:
- ensino