Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

Campus Natal-Zona Norte realiza V Semana de Ciência e Tecnologia

Solenidade de abertura acontece nesta segunda-feira (24)

Publicada em 20/11/2014 Atualizada há 1 ano

Campus Natal-Zona Norte do IFRN realiza, na próxima segunda-feira (24), às 19h, no auditório, a cerimônia de abertura da 5ª edição da Semana de Ciência e Tecnologia (SC&T). 

A solenidade contará com a presença do reitor do IFRN Belchior de Oliveira Rocha, do pró-reitor de Pesquisa e Inovação José Yvan Pereira Leite e do diretor-presidente do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energias (CERNE) Jean-Paul Prates, na condição de palestrante.

Neste ano, a Feira reúne até o dia 28 de novembro três eventos de cunho científico e tecnológico: a Mostra de Ciência e Tecnologia da Zona Norte de Natal (MOCITECZN), a II Semana de Licenciatura em Informática (SELINFO) e o Simpósio de Iniciação à Pesquisa (SIIP). 

A expectativa dos organizadores da Mostra é lotar os espaços do evento com estudantes, professores, profissionais da educação, empresários, empreendedores e pessoas de toda a sociedade. "A iniciativa é de grande importância para a consolidação da ciência e da tecnologia e permite maior divulgação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos nos mais variados institutos de pesquisa e tecnologia do país”, afirma Roberto Lima, coordenador geral da SC&T. 

Ainda segundo o coordenador geral, os visitantes podem esperar um evento de excelente qualidade. "O Campus conta com a infraestrutura necessária, que inclui espaço para realização da Mostra (quadra poliesportiva coberta), auditório, sala de audiovisual e outros locais com suporte multimídia para execução das atividades. No tocante à competência técnica, os colaboradores envolvidos já participaram de comissões de eventos diversos, desenvolvem projetos em várias áreas do conhecimento e têm obtido premiações em mostras nacionais e internacionais de ciência e tecnologia".

Acesse:

Hotsite do evento.
Para ver a programação, clique aqui.

Conteúdo relacionado: 

14/11/2014 - Divulgada programação da Semana de Ciência e Tecnologia
07/11/2014 - Divulgada lista de trabalhos para exposição do Simpósio de Iniciação Científica
07/11/2014 - Sai relação de banners e minicursos aprovados da II Semana de Licenciatura em Informática
07/11/2014 - Divulgada lista de títulos de projetos finalistas da MOCITECZN
24/10/2014 - Adiado prazo final para submissão de trabalhos e minicursos
16/10/2014 - Coordenador geral da SC&T é o entrevistado da semana
13/10/2014 - Semana de Ciência e Tecnologia é tema de entrevista de estúdio
02/10/2014 - MOCITECZN fecha parceria para credenciamento em mostra internacional
30/09/2014 - Inscrições abertas para Semana de Ciência e Tecnologia do Campus 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas