Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS NATAL CENTRAL

Abertas inscrições para exame de proficiência em Língua Estrangeira

As provas serão realizadas no dia 01º de setembro de 2018, no Campus Natal - Central

Publicada em 26/07/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira (25), foi divulgado o Edital nº 002/2018 do Campus Natal - Central do IFRN, em parceria com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), para o exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol). As inscrições, abertas a partir do dia 27/07, seguem até o dia 19/08. As provas acontecerão em 01/09, no Campus Natal - Central.

Exames

Os exames visam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos para candidatos/alunos de programas de mestrado e doutorado, em instituições brasileiras que aceitam o exame promovido pelo Campus Natal - Central.  As inscrições deverão ser feitas no site http://inscricoes.funcern.org. Os valores das taxas de inscrição são de R$ 70,00 (setenta reais) para realizar proficiência em uma língua, ou R$ 140,00 (cento e quarenta reais) para realizar proficiência nas duas línguas. Se desejar realizar o Exame de Proficiência nas duas línguas disponibilizadas, o candidato deverá informar os dois idiomas em uma só inscrição.

Pagamento

Ao final do processo de inscrição, o candidato deverá gerar o boleto bancário para efetuar o pagamento da inscrição até 20/08. A inscrição somente será validada mediante pagamento do boleto bancário emitido, não sendo aceita qualquer outra modalidade de pagamento, como transferência ou depósito bancário. É necessário acessar a área do candidato para confirmação da inscrição e informação do local de prova(s) a partir de 24/08/2018, caso o nome do participante não esteja na lista de confirmação da inscrição, o mesmo deverá entrar em contato pelo e-mail: exameproficiencia@funcern.br.

 

Acesse

Edital nº. 002/2018 - DIREX/CNAT/IFRN-FUNCERN

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas