Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PSS

Publicada retificação no edital do concurso para professor substituto de Química

Novo documento retifica detalhamento da remuneração, carga horária e outros benefícios

Publicada em 09/09/2019 Atualizada há 1 ano

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professor substituto de Química publicou o Edital Nº 31/2019-DG/PF/IFRN que traz retificação no Edital n° 28/2019-DG/PF/IFRN.


A correção retifica o item 2 do edital,que trata da remuneração, carga horária e outros benefícios. Os demais itens do edital permanecem inalterados.


O prazo para pedido de isenção de taxa de pagamento segue até a próxima quarta-feira (11). As inscrições encerram às 20h do dia 18 de setembro e devem ser efetuadas via internet através do endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ .


A seleção disponibiliza 1 (uma) vaga para professor da carreira do ensino básico, técnico e tecnológico (EBTT), para a disciplina de Química, com carga horária de 40 horas semanais.


Mais informações como requisito mínimo, valor da taxa de inscrição, detalhes das etapas da seleção, temas de estudo para as provas de desempenho, entre outras, estão disponíveis no Edital. Acesse:

Retificação

Edital Nº 28/2019-DG/PF/IFRN

Página de inscrição

Página de acompanhamento



::: CONTEÚDO RELACIONADO:
06/09/2019:Publicado edital com vaga para professor substituto de Química.