Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Publicado edital com vaga para professor substituto de Química

Período de inscrições vai de 9 a 18 de setembro com encerramento às 20h

Publicada em 06/09/2019 Atualizada há 1 ano

Docente atuará nas atividades de ensino, pesquisa e extensão

 

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o Edital Nº 28/2019-DG/PF/IFRN que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, por tempo determinado, de professor substituto.


O edital traz 1 (uma) vagas mais formação de cadastro de reserva para a disciplina de Química. A habilitação/requisito mínimo para o professor substituto é que possua licenciatura no referido curso.


A vaga é para a carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) com carga horária de 40 horas semanais.


As inscrições devem ser feitas via internet, através do endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ . O prazo de inscrição tem início às 10h do dia 9 de setembro e segue até as 20h do dia 18 de setembro. Os candidatos que desejarem solicitar requerimento de isenção de pagamento de taxa têm o período de 9 a 11 de setembro para procedê-lo.


O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).


De acordo com o cronograma, a realização da prova de desempenho e entrega dos títulos deverá ser realizada no dia 1º de outubro. O resultado parcial será publicado no dia 7/10. Já o resultado final deverá será divulgado no dia 10 de outubro de 2019, após análise de eventual recurso.


Mais informações como requisito mínimo, valor da taxa de inscrição, detalhes das etapas da seleção, temas de estudo para as provas de desempenho, entre outras, estão disponíveis no Edital.


Acesse:

Edital Nº 28/2019-DG/PF/IFRN

Página de inscrição

Página de acompanhamento