SISU

Publicada nova convocação de suplentes para preenchimento de vagas remanescentes

Aprovados têm os dias 22 e 25 de março para efetuação da matrícula na Secretaria Acadêmica

Publicada em 21/03/2019 Atualizada há 1 ano

Caso possua menos de 18 anos, candidato (a) deve vir acompanhado do pai ou responsável legal.

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, divulgou uma nova chamada para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação com ingresso através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os candidatos suplentes constantes na lista têm os dias 22 e 254 de março de 2019 para efetuação da pré-matrícula, que deve ser feita na Secretaria Acadêmica do Campus, no horário das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.

Confira a documentação a ser apresentada, de acordo com o item 16 do edital:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
d) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram
estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar
documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país
de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão apresentar Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original).

Importante

• O candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas deverá entregar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos no item 17, o Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga.
  • O candidato aprovado nas listas L2, L6, L10 ou L14 deverá apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia pret

Acesse:

Nova chamada para preenchimento de vagas remanescentes via SiSU 2019.1

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

20/02/2019: Divulgada 4ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes via SiSU.
11/02/2019:
Divulgada 2ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes via SiSU.
01/02/2019:
Aprovados via SiSU para o IFRN devem fazer matrículas até segunda-feira (4).
21/12/2018:
IFRN em Pau dos Ferros abre 40 vagas via SiSU para cursos de graduação.