Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para o CONGIC e Mostra Tecnológica
PRORROGAÇÃO

Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para o CONGIC e Mostra Tecnológica

02/06/2014 - Novo prazo para envio de artigos e projetos encerra no domingo (8 de junho)

Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para o CONGIC e Mostra Tecnológica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN prorrogou o prazo de submissão de trabalhos para o Congresso de Iniciação Científica (Congic) e Mostra Tecnológica.

Agora, os estudantes têm até o dia 8 de junho de 2014 para enviar o seu artigo científico (Congic) ou projeto tecnológico (Mostra Tecnológica), através do hotsite do Congic.

Os melhores trabalhos da Mostra Tecnológica serão premiados, cujos autores participarão de eventos nacionais ou até uma viagem internacional. Conheça a PREMIAÇÃO já anunciada em nosso site.

Para submeter o trabalho acadêmico, o aluno deve acessar o menu "Submissão", no hotsite do Congic: http://www2.ifrn.edu.br/congic