MOSTRA TECNOLÓGICA

Mostra Tecnológica do IFRN premirá melhores projetos

Premiação contempla participação em eventos nacionais e viagem internacional. Prazo para submissão de projetos segue até 1º de junho

Publicada em 30/05/2014 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A edição 2014 da Mostra Tecnológica do IFRN premiará os melhores projetos tecnológicos. A Mostra Tecnológica acontecerá concomitantemente ao CONGIC.

Para os estudantes do Ensino Médio/Técnico, os 2 primeiros projetos da categoria serão selecionados diretamente para participarem da 13ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), realizada anualmente no Campus da USP, em São Paulo. O 3º e 4º colocados participarão da Mostra Brasileira de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC),  realizada anualmentena cidade de Novo Hamburgo/RS.

O IFRN custeará as passagens e a inscrição do orientador e de um aluno dos projetos selecionados.

Para os alunos dos cursos de graduação, a premiação será uma viagem com duração de 15 dias para a Instituto Politécnico da Guarda (IPG), localizado em Portugal.

Ao final do evento, haverá a publicação, em formato eletrônico, dos resumos dos projetos em Anais da Mostra Tecnologica pela Editora do IFRN.

Participe! O prazo para submissão de projetos encerra no dia 1º de junho. Procure um professor orientador, acesse o hotsite do CONGIC  e envie o seu projeto: http://www2.ifrn.edu.br/congic/