Curso de extensão de Teatro volta às atividades no dia 10 de outubro

Inscrições para a oficina "Memória Local e Produção de Curtas" estão abertas até 29 de setembro

Publicada em 22/09/2017 Atualizada há 1 ano

Projeto é um dos aprovados em seleção da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN

A Coordenação do "Fazendo Arte em um clique" comunica aos alunos e candidatos em oficinas do Projeto sobre datas e prazo de inscrição de atividades de oficina.

O Projeto é um dos vários aprovados pela Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, a Proex, e contempla oficinas gratuitas de: Teatro, Memória Local Produção de Curtas Metragens a partir de Histórias Locais.

Aos alunos de Teatro, a coordenação do projeto comunica que as aulas serão retomadas no dia 10 de outubro.

Uma outra Oficina "Memória local e produção de curtas", com inscrições abertas e podem ser feitas até o dia 29 de setembro, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Esta oficina acontecerá em 3 dias seguidos: 4, 5 e 6 de outubro, e contará com os instrutores Johan Jean e Márcia Lohss, do Coletivo Caboré de Audiovisual - Natal/RN. Para se inscrever, acesse o formulário:

INSCRIÇÃO NA OFICINA - Memória Local e Produção de Curtas Metragens a partir de Histórias Locais.

Esta oficina acontecerá em duas turma, uma no turno matutino e outra no vespertino, objetivando contemplar jovens que estudam em todos os turnos. Segundo a Coordenadora do Projeto, Professora Fátima Oliveira, os alunos desta Oficina devem trazer uma câmera fotográfica ou filmadora para os exercícios práticos. Os que não possuem tais equipamentos, podem utilizar câmeras de aparelhos celulares comuns.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail do Núcleo de Artes do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte: nuartepdf2017@gmail.com .

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

19/09/2017: Duas oficinas do Projeto "Fazendo Arte em um Clique" estão com inscrições abertas até 29/9.

09/08/2017: Projeto "Fazendo Arte em um Clique abre inscrições para oficinas gratuitas.