IDENTIDADE VISUAL

NEABI leva a júri popular votação para definição do logotipo do Núcleo

Alunos e servidores podem votar eletronicamente até a próxima terça-feira, 19, autenticados no e-mail Google Sala de Aula

Publicada em 12/11/2019 Atualizada há 1 ano

Para votar, é necessário estar autenticado com o e-mail Google Sala de Aula

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o NEABI, leva a júri popular a votação que definirá a identidade visual do Núcleo, que está sendo realizada através de concurso.

Foram 7 propostas inscritas. A avaliação e seleção das propostas acontecem em duas etapas. A primeira se dará através de eleição por júri popular com votação on-line e, a segunda; por meio de avaliação de banca examinadora, que levará em conta critérios como: representatividade, objetividade, criatividade, síntese e aplicabilidade.

O (a) autor (a) do melhor trabalho receberá certificado e premiação especial contendo kit escolar, pendrive, bolsa para notebook, caneca de porcelana oficial do IFRN e certificado de vencedor (a) do concurso.

Para votar, é preciso estar logado no e-mail Google Sala de Aula. Acesse:

VOTAÇÃO DO LOGOTIPO

O resultado final deverá ser publicado até o dia 20 de novembro de 2019 no portal do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

25/10/2019:
Concurso para definição do logotipo do NEABI encerra inscrições na próxima quinta-feira (31).
09/10/2019: Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas abre concurso para definição de seu logotipo.