Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas abre concurso para definição de seu logotipo
NEABI

09/10/2019 - Submissões de propostas devem ser feitas de 17 a 31 de outubro

Arquivo deve ser enviado em formato eletrônico em vetor editável

A Coordenação do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas publicou o regulamento do concurso para definição do logotipo do NEABI.

Podem participar quaisquer alunos com matrícula ativa no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

As inscrições devem ser efetuadas via internet, no período de 17 a 31 de outubro de 2019, através de formulário eletrônico, para o qual é necessário logar com o e-mail Google escolar do IFRN. Cada participante poderá concorrer com apenas uma proposta que deve ser enviada em arquivo eletrônico e em vetor editável.

A avaliação e seleção das propostas acontecem em duas etapas. A primeira se dará através de eleição por juri popular com votação on-line e, a segunda; por meio de avaliação de banca examinadora, que levará em conta critérios como: representatividade, objetividade, criatividade, síntese e aplicabilidade.

A votação on-line de júri popular e técnica acontecem de 11 a 19 de novembro, de acordo com cronograma no Anexo II do regulamento. O resultado final deverá ser publicado até o dia 20 de novembro de 2019 no portal do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

O (a) autor (a) do melhor trabalho receberá certificado e premiação especial contendo kit escolar, pendrive, bolsa para notebook, caneca de porcelana oficial do IFRN e certificado de vencedor (a) do concurso.

Acesse:

Formulário de inscrição