PRODUÇÃO

Livro "Tecnologia e Processamento de Frutos e Hortaliças" é lançado em Natal

Obra tem como organizadores o professor do Campus, Emanuel Oliveira e Dyego Santos

Publicada em 26/08/2016 Atualizada há 1 ano

Professor Emanuel Oliveira, durante a sessão de lançamento do livro, em Natal

Na noite do dia 12 de agosto, em Natal, aconteceu o lançamento de vários livros através da Editora do IFRN.

Na ocasião, o Professor do Campus Pau dos Ferros, Dr. Emanuel Neto Alves de Oliveira, apresentou o livro intitulado "Tecnologia e Processamento de Frutos e Hortaliças", que foi organizado por ele, juntamente com Dyego da Costa.

A obra objetiva reunir em um único exemplar material didático, teórico e prático, relacionado à tecnologia de transformação de matérias-primas vegetais em produtos derivados comumente consumidos e apreciados pela população brasileira.

O livro é direcionado a alunos e profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, como Ciência e Tecnologia de Alimentos, Agronomia, Química e Biologia. Dividida em treze capítulos, o trabalho aborda os mais diversos temas de interesse na área de processamento de matérias-primas de origem vegetal.

Além da versão física, o livro também está disponível em versão digital, podendo ser acessado através do link a seguir.

Acesse:

LIVRO - TECNOLOGIA E PROCESSAMENTO DE FRUTOS E HORTALIÇAS

Notícia sobre os lançamentos dos livros pela editora do IFRN

LANÇAMENTO DE LIVROS DA EDITORA DO IFRN
Com uma grande diversidade de obras e de temáticas, a Editora IFRN realizou o lançamento dos livros produzidos em 2015. Foram lançados à comunidade 12 títulos, que contam com mais de 100 autores. A solenidade foi realizada na Reitoria da Instituição, organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto, à qual a Editora é vinculada, com o apoio da Assessoria de Comunicação Social e Eventos e da Pró-Reitoria de Administração.