PROEX

Inscrições de propostas para projetos de extensão estão abertas

Servidores e alunos estão aptos a submeter propostas até o dia 20 de agosto

Publicada em 13/08/2018 Atualizada há 1 ano

Submissões das propostas devem ser efetuadas no Suap

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) publicou nesta terça-feira (07) o edital 012/2018 de seleção pública para submissão de propostas de projetos. O objetivo é realizar ações no âmbito do pacto universitário em prol do respeito à diversidade, cultura da paz e direitos humanos.

Servidores e alunos estão aptos a submeter propostas, em conformidade com as condições de participação no item 8 do Edital. As propostas deverão ser elaboradas e enviadas pelos coordenadores dos projetos no módulo de: Extensão> Projetos> Submeter projetos, do SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública), entre os dias 7 e 20 de agosto.

Serão selecionados 01 projeto de extensão por campi; oriundos do NEABI (Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígenas); NAPNE (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas); e NUARTE (Núcleo de Arte). A área temática é Educação, e os temas devem envolver apoio ao desenvolvimento de atividades educativas abrangendo assuntos como: Diversidade, cultura da paz e direitos humanos.

A previsão para divulgação do resultado final é até o dia 31 de agosto. Confira o Edital:

EDITAL Nº. 012/2018-PROEX/IFRN