Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Assessoria de Programas e Projetos / EDITAIS PROGRAMAS E PROJETOS. / 2018 / EDITAL 012/2018-PROEX/IFRN-DIREITOS HUMANO

EDITAL 012/2018-PROEX/IFRN-DIREITOS HUMANO

O presente edital tem por objetivo selecionar 01 (um) projeto de extensão, por Campi, oriundo dos NEABI-Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígenas, NAPNE- Núcleo de Apoio as Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas e NUARTE- Núcleo de Arte, para realizar ações no âmbito do pacto universitário pela promoção do respeito à diversidade, cultura da paz e direitos humanos, conforme tema definido neste edital, a ser executado no exercício de 2018, por intermédio dos seus Campi.
Edital 012/2018-PROEX/IFRN-Direitos Humano.
Anexos do edital 012/2018-PROEX/IFRN
Anexos de I a IX
Edital 012/2018-PROEX/IFRN - Retificado
Retificado cronograma de eventos do edital.
Resultado Final da Seleção.
Resultado Final.