DAFCA

Eleição do Diretório Acadêmico define nova representação dos estudantes dos cursos de graduação do Campus

Chapa "Movimentação" foi eleita com 95% dos votos válidos

Publicada em 16/11/2018 Atualizada há 1 ano

Pleito aconteceu nesta terça-feira (13) com estudantes dos cursos de Química e ADS.

Na última terça-feira (13) os estudantes dos cursos de graduação do Campus Pau dos Ferros do IFRN dirigiram-se à urna para eleger a nova representação estudantil de sua categoria, através do Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA).

O pleito aconteceu das 13h às 21h, contando com estudantes dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Licenciatura Plena em Química.

A chapa está intitulada de "Movimentação" , com candidatura única, foi eleita com 95% dos votos válidos, o que corresponde a 37 votos. Brancos e nulos totalizaram os restantes 5%.

A chapa eleita assumirá a gestão estudantil da Entidade para o mandato de 1 ano compreendido entre o período de 2018-2019. Conheça a nova composição do Diretório, que deverá tomar posse ainda este ano:

CARGOESTUDANTECURSO
Presidenta
Vitória Marília Fernandes
Vice-PresidenteMichael Douglas Batista de Araújo
1º Secretário
Carlos Daniel da Silva Varela
2º SecretárioDavid Kellson Coelho Moura
TesoureiroNatan Almeida de Lima
Diretor de Comunicação
Renan Cleiton Gadelha
Diretora de Evento e Cultura
Miriane Katiane Costa Macedo
Fiscal Geral
Luís Lucilândio de Queiroz MesquitaADS

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

23/10/2018: Homologada candidatura para o Diretório Acadêmico dos cursos superiores.
15/10/2018:
Publicado edital da eleição para nova gestão do Diretório Acadêmico dos cursos superiores.