Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Homologada candidatura para o diretório acadêmico dos cursos superiores
MOVIMENTO ESTUDANTIL

Homologada candidatura para o diretório acadêmico dos cursos superiores

23/10/2018 - Houve registro inscrição de chapa única. Propaganda eleitoral inicia na quinta-feira (25) e vai até 12 de novembro

Homologada candidatura para o diretório acadêmico dos cursos superiores

Pleito acontece no dia 13 de novembro. Para votar, é necessário apresentar documento oficial com foto ou carteira de estudante vigente.

A Comissão Eleitoral divulgou a homologação de candidatura para a eleição do Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA), entidade que ambienta os estudantes do ensino superior do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Foi registrada inscrição de uma chapa, que buscará eleição em candidatura única. A chapa está intitulada de "Movimentação" é composta por alunos dos cursos de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS).

A chapa é encabeçada pela aluna Vitória Marília Fernandes, do curso de Química e apresenta a seguinte composição de cargos:

CARGO ESTUDANTE CURSO
Vitória Marília Fernandes
Vice-Presidente Michael Douglas Batista de Araújo
1º Secretário
Carlos Daniel da Silva Varela
2º Secretário David Kellson Coelho Moura
Tesoureiro Natan Almeida de Lima
Diretor de Comunicação
Renan Cleiton Gadelha
Diretora de Evento e Cultura
Miriane Katiane Costa Macedo
Fiscal Geral
Luís Lucilândio de Queiroz Mesquita ADS

Na eventualidade de interposição de recurso contra a homologação da candidatura, o prazo para fazê-lo é até amanhã (24), na sede do Diretório Acadêmico, na sala 9.

O período para campanha eleitoral inicia na próxima quinta-feira (25), prosseguindo até o dia 12/11/2018, devendo os membros da chapa atentarem ao Capítulo V do edital, que regulamenta as normas para propaganda eleitoral.

VOTAÇÃO
O pleito eleitoral deverá acontecer no dia 13/11/2018, das 13h às 21h. Segundo o artigo 23º, do capítulo VII do edital da eleição, a votação dar-se-á por voto direto, manual, secreto e universal.  Para votar, é obrigatória a apresentação de  documento oficial com foto ou carteira de estudante vigente. Ainda no dia 13 acontece a apuração e divulgação do resultado.

A eleição é referente ao mandato de 1 ano, compreendido entre o período de 2018-2019. Acesse o edital e confira detalhes sobre as normais da eleição:

EDITAL DAS ELEIÇÕES DO DAFCA (GESTÃO 2018/2019)

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

15/10/2018: Publicado edital da eleição para nova gestão do Diretório Acadêmico dos cursos superiores.