INICIAÇÃO TECNOLÓGICA E CIDADANIA

Divulgados gabarito final e resultado da interposição de recursos do ProITEC

Para consultar o parecer da banca acerca dos recursos, é necessário acessa o Portal do Candidato

Publicada em 19/07/2019 Atualizada há 1 ano

Resultado foi divulgado na tarde desta sexta-feira (19)

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou hoje (19) o gabarito final do ProITEC, 2019, conforme o edital nº 10/2019.

Também foi publicado o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito ou o conteúdo das questões de múltipla escolha, no Portal do Candidato, onde é possível consultar o parecer da banca de revisão referente às interposições.

Acesse o gabarito final:

Gabarito Final do ProiTEC 2019

Sobre o ProITEC
O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) é um curso na modalidade à distância. O programa prepara os estudantes por meio de livro, fascículos e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN. A prova não dá acesso aos cursos do Instituto Federal. Ela serve para avaliar os conhecimentos e preparar os estudantes para o processo seletivo que dá acesso aos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto, o Exame de Seleção. Os estudantes que fazem a prova recebem o certificado de conclusão do ProITEC.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

01/07/2019: ProITEC: prova e gabarito preliminar já estão disponíveis.
29/06/2019:
Provas do ProITEC 2019 serão aplicadas neste domingo (30).
24/06/2019:Abertas inscrições na seleção de alunos fiscais para a prova do ProITEC.
26/04/2019:Prazo para entregar documentação e receber didático do ProITEC é prorrogado.