INICIAÇÃO TECNOLÓGICA E CIDADANIA

Abertas inscrições na seleção de alunos fiscais para a prova do ProITEC

Prazo de inscrição segue até o meio-dia da próxima quarta-feira (26)

Publicada em 24/06/2019 Atualizada há 1 ano

Um dos requisitos é que o a(a) aluno (a) fiscal possua conta bancária em nome próprio. Na foto, Cleudo Silva e Pablo Deyvid, alunos do Instituto.

A Coordenação de Apoio Acadêmico, a COAPAC; e a Diretoria Acadêmica do Campus, a DIAC, comunicam que estão abertas as inscrições para alunos que desejem atuar como fiscais durante a aplicação das provas do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o ProITEC.

Podem participar alunos matriculados em qualquer curso regular do Campus Pau dos Ferros, desde que atendam aos requisitos: se dos cursos técnicos, estar matriculado a partir do 2º ano. Se da graduação, estar matriculado em qualquer período.

As vagas serão distribuídas de maneira que 60% serão preenchidas pelos candidatos dos cursos técnicos. Já os 40% restantes pelos estudantes da graduação.

Inscrições:
As inscrições devem ser feitas até o meio-dia da próxima quarta-feira (26), mediante preenchimento de formulário eletrônico. O critério de seleção e classificação se dará através do índice de rendimento acadêmico (IRA). Os selecionados devem participar da reunião de fiscais, que acontecerá às 8h30 da próxima sexta-feira (28), na sala 46, no segundo piso do prédio principal.

Importante:
Para ser fiscal, é obrigatório que o (a) aluno (a):
- Participar da reunião de fiscais, caso contrario será desclassificado (a);
- Ter conta bancária em próprio nome. Se da Caixa Econômica Federal, é aceite conta poupança ou corrente. Se do Banco do Brasil, é aceite somente conta corrente.

As provas do ProITEC serão aplicadas no próximo domingo (30), no turno vespertino, no IFRN, em Pau dos Ferros. Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

::: Conteúdo relacionado:
26/04/2019: Prazo para entregar documentação e receber didático do ProITEC é prorrogado.
22/04/2019:
Entrega da documentação e recebimento do material didático do ProITEC teve início hoje (22).
29/03/2019:
ProITEC 2019 recebe inscrições até às 17 horas do dia 8 de abril.