Divulgado resultado final do processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Ensino

Um servidor e dois alunos graduados do Campus Pau dos Ferros do IFRN conquistam aprovação

Publicada em 14/05/2018 Atualizada há 12 meses

Mestrado é ofertado através de parceria entre os campi de Pau dos Ferros da UERN, o IFRN e a Ufersa

A Comissão do processo seletivo 2018 do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizado em parceria com os campi Pau dos Ferros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), divulgou o Edital PPGE/UERN Nº 9/2018, que traz a homologação do resultado final da seleção do Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE).

Segundo o Edital de homologação, o número de vagas total do Processo Seletivo 2018 foi ampliando, aprovando 45 candidatos. A justificativa do aumento estão detalhadas no item 1.1 do Edital. Foram levados em conta, entre outros pontos, os itens 36 e 37 do Regimento Interno do PPGE.

São 45 aprovados, distribuídos em 3 linhas de pesquisa: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais, Ensino de Ciências Humanas e Sociais e Ensino de Línguas.

Servidor e alunos graduados do Campus Pau dos Ferros do IFRN conquistam aprovação
Um servidor, além de dois alunos graduados do Curso de Licenciatura Plena em Química conquistaram aprovação no Mestrado. São eles:

• Jalon Barbosa de Medeiros
    Linha de pesquisa: Ensino de Ciências Humanas e Sociais
  • Aline Carmosina da Silva Queiroz
    Linha de pesquisa: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais
  • Arthur Lopes do Nascimento
    Linha de pesquisa: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais

O PPGE atende egressos de cursos de licenciatura e, também, profissionais que atuam nos diferentes níveis e modalidades da educação básica e da educação superior (bacharéis, tecnólogos ou licenciados), com interesse nos processos de ensino e aprendizagem na educação básica, sobretudo nas áreas de ensino de ciências exatas e ambientais, de ciências humanas e sociais e no ensino de línguas.

Acesse:

Homologação do resultado final

Página do PPGE

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
15/11/2017:Publicado edital da seleção 2018 do Mestrado Acadêmico em Ensino.