GRADUAÇÃO

Divulgado resultado final da seleção de monitoria voluntária da Licenciatura Plena em Química

Programa fortalece práticas de ensino-aprendizagem de alunos

Publicada em 05/10/2018 Atualizada há 12 meses

Classificados devem contatar o (a) professor (a) orientador (a) para ser informado quanto ao início das atividadesNa foto, Ewertton Lopes, aluno do Instituto

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital nº 22/2018-DG/PF/IFRN, torna pública a homologação do resultado final do processo seletivo do Programa de Monitoria Voluntária da Licenciatura Plena em Química.

A seleção disponibilizou 19 vagas, distribuídas na área de Química, contemplando o Ensino Médio e Superior.

Os alunos classificados contarão com a orientação de professores do IFRN e devem iniciar as atividades ainda em outubro.

Os monitores devem procurar os professores orientadores de suas respectivas disciplinas para as quais foram selecionados.

Acesse:

Homologação do resultado final

EDITAL Nº 20/2018/DG/PF/IFRN (RETIFICADO)

SOBRE A MONITORIA
A Monitoria Voluntária Curso de Licenciatura Plena em Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
28/09/2018:Comissão divulga retificação no edital da seleção de monitoria voluntária.
26/09/2018: Publicado edital com 18 vagas de monitoria voluntária para alunos da Licenciatura Plena em Química.
04/05/2018:
Finalizada seleção do Programa de Monitoria Voluntária do Curso de Química.
30/04/2018:
Divulgado resultado preliminar da seleção de monitores voluntários da Licenciatura Plena em Química.