LICENCIATURA

Selecionados devem procurar a Coordenação do Curso para orientações

Publicada em 04/05/2018 Atualizada há 1 ano

Ewertton Lopes, aluno do Instituto

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 9/2018-DG/PF/IFRN, torna pública a homologação do resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas do Programa de Monitoria Voluntária.

A seleção foi regida pelo Edital nº 6, da Direção Geral, ofertando 19 vagas, distribuídas em diferentes disciplinas do curso de graduação, incluindo duas disciplinas do Ensino Médio. Todas as vagas são de caráter voluntário.

Segundo o coordenador do Curso, Prof. Dr. Oberto Grangeiro, a monitoria objetiva, entre outros pontos, estimular a participação dos graduandos da Licenciatura Plena em Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN no processo educacional, nas atividades relativa ao ensino e na vida acadêmica da Instituição.

Os alunos selecionados devem procurar a sala da Coordenação dos Cursos superiores, mais especificamente o Gabinete da Licenciatura Plena em Química. Os monitores selecionados iniciarão as atividades ainda neste mês de maio, conforme prazos estabelecidos no edital.

Acesse:

RESULTADO FINAL

EDITAL Nº 6/2018-DG/PF/IFRN - SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS DA LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA

SOBRE A MONITORIA
A Monitoria Voluntária Curso de Licenciatura Plena em Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
30/04/2018:Divulgado resultado preliminar da seleção de monitores voluntários da Licenciatura Plena em Química.
20/04/20018:Publicado edital que traz vagas de monitoria voluntária para alunos da Licenciatura Plena em Química.