UNIVERSITÁRIOS

Divulgado resultado final da seleção de estágio em Pedagogia

Selecionado (a) deverá comparecer ao Campus até o próximo dia 30 de novembro

Publicada em 21/11/2017 Atualizada há 1 ano

Estagiárioa (a) integrará a equipe Técnico-Pedagógica do Campus Pau dos Ferros do IFRN

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital nº 17/2017-DG/PF/IFRN, torna pública a homologação do resultado final da seleção de estagiário (a) do curso de Pedagogia.

A seleção foi regida pelo Edital nº 16/2017-DG/PF/IFRN, contemplando 1 (uma) vaga mais manutenção de cadastro reserva, destinada a alunos matriculados do 4º ao 7º período de cursos superiores de Pedagogia. Os candidatos participaram de duas etapas (análise curricular e entrevista).

Segundo o edital, o (a) candidato (a) selecionado (a) que obtiver primeira colocação, deverá comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus (COGPE) até o dia 30/11/2017 para ser informado da relação de documentos necessários para sua admissão e da data de sua contratação.

O (a) universitário (a) selecionado (a) fará jus a uma bolsa bolsa de auxílio financeiro mensal além de auxílio transporte. O estágio conta com carga horária semanal de 30 horas, devendo ser cumprida no horário das 7h às 13h. A duração do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Acesse:

RESULTADO FINAL (EDITAL Nº 17/2017-DG/PF/IFRN)

RELAÇÃO DE CANDIDATOS HABILITADOS À SEGUNDA ETAPA - ENTREVISTA INDIVIDUAL

EDITAL Nº 16/2017-DG/PF/IFRN

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
10/11/2017: Divulgada relação de candidatos habilitados à 2ª etapa da seleção de estágio em pedagogia.
27/10/2017:
 Campus Pau dos Ferros abre vaga para estágio em Pedagogia.