RESULTADO PARCIAL

Divulgada relação de candidatos habilitados à 2ª etapa da seleção de estágio em pedagogia

Próxima fase é entrevista, que terá início às 8h da próxima quinta-feira (16)

Publicada em 10/11/2017 Atualizada há 1 ano

Entrevista individual será realizada na sala 154 (Bloco Anexo, ao lado da Biblioteca) do Campus

A Comissão de Seleção de estagiário (a) de Pedagogia divulgou a relação de candidatos habilitados à segunda etapa.

A seleção disponibiliza uma vaga, além da manutenção de cadastro reserva para candidatos (as) estudantes universitários matriculados do 4º ao 7º período do curso de Pedagogia.

A próxima etapa tem início às 8h da próxima quinta-feira (16), na sala 154 (Bloco Anexo), e será realizada através de entrevista individual.

Somente deverão comparecer à entrevista os candidatos habilitados, conforme lista divulgada pela Comissão. O não comparecimento à entrevista acarretará na eliminação automática do (a) candidato (a).

Segundo cronograma estabelecido no edital, o resultado final deverá ser divulgado no dia 22/11/2017, no Portal do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

O (a) universitário (a) selecionado (a) fará jus a uma bolsa bolsa de auxílio financeiro mensal além de auxílio transporte. O estágio conta com carga horária semanal de 30 horas, devendo ser cumprida no horário das 7h às 13h. A duração do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Acesse:

RELAÇÃO DE CANDIDATOS HABILITADOS À SEGUNDA ETAPA - ENTREVISTA INDIVIDUAL

EDITAL Nº 16/2017-DG/PF/IFRN

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
27/10/2017:Campus Pau dos Ferros abre vaga para estágio em Pedagogia.