Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NEPPAPI

Divulgado resultado do concurso para logotipo do Núcleo de Extensão e Prática Profissional de Apicultura

Proposta foi submetida pelo aluno Sadrak Pontes, do Curso Técnico em Informática

Publicada em 07/05/2019 Atualizada há 1 ano

Identidade visual fará parte das divulgações de projetos e ações do Núcleo.

Foi divulgado na tarde desta terça-feira, 7, o resultado do concurso que definiu do logotipo do Núcleo de Extensão e Prática Profissional de Apicultura, o NEPPAPI.


A proposta selecionada foi do aluno Sadrak Lyon Dantas Pontes, do terceiro ano do Curso Técnico Integrado em Informática.


Avaliadas anonimamente, as propostas foram identificadas através de pseudônimo, através dos quais uma banca de cinco membros analisou critérios estabelecidos no item 5 do edital, envolvendo representatividade, originalidade, criatividade, síntese e aplicabilidade.


O autor receberá uma cesta com premiação especial contendo: mel, pendrive, kit com material escolar, uma camiseta, bloquinho, brinde surpresa e uma caneca de porcelana oficial do IFRN. O autor ainda será premiado ainda com um certificado de vencedor do concurso. A premiação acontece na próxima segunda-feira (13), no Gabinete da Direção Geral.


Coordenado pelo Professor Dr. Ricardo Martins Araújo Pinho, o NEPPAPI está vinculado à área de conhecimento “Zootecnia (Ciências Agrárias)” e, ainda, à área temática de “Tecnologia e Produção”, envolvendo extensão e prática profissional no contexto da Apicultura.


SOBRE

O Núcleo faz parte do Programa de Apoio Institucional à Extensão, da de ação da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, a Proex. Está vinculado aos Núcleos de Extensão e Prática Profissional (NEPP), que suprir as demandas de prática profissional, para os alunos do IFRN, sob orientação de professores da área, em atividades relativas à sua formação profissional, contribuindo assim para o aperfeiçoamento e ampliação dos conhecimentos adquiridos nas atividades do processo de ensino-aprendizagem. Os núcleos ainda colaboram com a oferta de serviços de qualidade, nas áreas afins do NEPP, à comunidade (preferencialmente economicamente carente) e em atendimento as políticas públicas vigentes, de forma gratuita, através da prática profissional dos alunos, de acordo com a realidade de cada Núcleo.
Com informações da Proex.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
16/04/2019:Abertas inscrições para concurso do logotipo do Núcleo de Extensão e Prática Profissional de Apicultura.