NEPPAPI

Abertas inscrições para concurso do logotipo do Núcleo de Extensão e Prática Profissional de Apicultura

Inscrições podem ser feitas de 16 a 23 de abril

Publicada em 16/04/2019 Atualizada há 1 ano

Autor (a) da proposta selecionada será premiado (a) e certificado (a).

A Coordenação do Núcleo de Extensão e Prática Profissional de Apicultura (NEPPAPI) abriu concurso para escolha do logotipo que representará a identidade visual do órgão.

Podem inscrever propostas os alunos dos cursos técnicos e de graduação do Campus Pau dos Ferros do IFRN, com envio de até 3 (três) logotipos por candidato (a).

O logotipo deve apresentar uma proposta visual agradável, representando a extensão e prática profissional envolvendo a Apicultura.

INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser feitas no período de 16 a 23 de abril, na Coordenação de Comunicação Social e Eventos (sala 8), no horário das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h. As inscrições serão associadas a pseudônimos, de maneira que os membros da banca examinador não terão acesso ao real nome do (a) autor (a) da proposta. Fichas impressas estarão disponíveis na Comunicação.

AVALIAÇÃO
Uma banca avaliadora analisará as propostas levando em conta os critérios: representatividade, originalidade, criatividade, síntese e aplicabilidade, que estão detalhados no item 5 do regulamento.

PREMIAÇÃO
A proposta selecionada será apresentada publicamente no lançamento oficial do logotipo do NEPPAPI. O (a) vencedor (a) será premiado (a) com uma cesta contendo: pendrive, kit com material escolar, uma camiseta, um litro de mel e uma caneca de porcelana oficial do IFRN. O (a) autor (a) selecionado será premiado ainda com um certificado de vencedor (a) do concurso.

O resultado final deverá ser publicado até o dia 14 de maio, no portal do Campus Pau dos Ferros do IFRN. Acesse:

REGULAMENTO DO CONCURSO DO LOGOTIPO DO NEPPAPI