ENSINO MISTO PROVISÓRIO

Divulgado formulário de consulta aos concluintes do Ensino Médio sobre retorno gradual à presencialidade

Prazo para respostas inicia hoje (25) e vai até 1º de novembro

Publicada em 25/10/2021 Atualizada há 1 ano

Semestre letivo de 2021.2 tem início no dia 5 de novembro.

A Diretoria Acadêmica (DIAC), Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC) e Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) divulgaram hoje, 25, o formulário de consulta aos concluintes do Ensino Médio Integrado sobre retorno gradual às aulas presenciais.

O objetivo do formulário é captar informações básicas que subsidiem a gestão acadêmica para organização de uma lista com estudantes que serão prioridade para a primeira fase do retorno.

No formulário devem ser preenchidos o nome, número da matrícula e município onde reside. Na sequência, o (a) estudante deve assinalar o curso, turno e se tem dificuldade com o ensino remoto (sim ou não). O formulário também solicita o preenchimento de informações se o (a) discente possui deficiência (sim ou não); sobre a viabilidade em deslocamento (sim ou não); se está vacinado (sim ou não), bem como o recebimento das doses.

Priorização em grupos
Para organizar o retorno seguro, à luz das orientações de autoridades científicas e sanitárias sobre o enfrentamento à pandemia da Covid-19, gestores ainda embasaram-se nas Resoluções Nº 47/2021-CONSUP/IFRN (retorno de estudantes) e Nº 50/2021-CONSUP/IFRN (retorno de servidores), do Conselho Superior do IFRN, criando seis grupos que correspondem ao universo discente:

G1 - Turmas concluintes do Ensino Médio Integrado (cursos técnicos);
G2 - Terceiros anos dos cursos de integrados;
G3 - Graduação a partir do 4° período;
G4 - Alunos da Especialização;
G5 -  Segundos e primeiros anos dos cursos integrados;
G6 - Graduação 2° período.

A lista de selecionados (as) será feita com base na ordem de respostas ao formulário. A previsão de divulgação do resultado é para o dia 3/11/2021. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail coapac.pf@ifrn.edu.br  , da Coordenação de Apoio Acadêmico. Acesse:

Formulário de consulta

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

19/10/2021: Diretores do Campus convocam pais e estudantes para reunião remota na tarde da próxima sexta-feira (22).
18/10/2021:
Gestores do Campus Pau dos Ferros reúnem-se com secretários (as) municipais de educação.
07/10/2021:
IFRN divulga data do retorno às aulas presenciais.