PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Divulgadas relações de trabalhos científicos aceites para a 7ª EXPOTEC

Apresentações acontecem nos dias 13 e 14 de dezembro nas modalidades comunicação oral e em pôster

Publicada em 08/12/2018 Atualizada há 12 meses

Apresentadores devem atentar à pontualidade quanto aos horários defesas dos trabalhos.

A Comissão Científica da 7ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a EXPOTEC, divulgou a relação de trabalhos aceites.

Foram registradas aproximadamente 200 submissões de estudantes e pesquisadores de Pau dos Ferros e região, Natal e até dos estados do Ceará e Paraíba. Os trabalhos podem receberam parecer "aprovado", "aprovado com correções" ou "reprovado". Os trabalhos aceites receberam avaliação "aprovado" ou "aprovado com correções".

Os trabalhos estão distribuídos nas modalidades oral ou pôster e serão apresentados nos dias 13 e 14 de dezembro (quinta e sexta-feira), conforme cronograma estabelecido pela Comissão Científica. O número mínimo de integrantes do trabalho exigido para apresentação é 1 (um) integrante, seja autor principal ou não.

Importante!
Para que os autores tenham os seus trabalhos publicados nos anais do evento, eles precisam realizar e enviar as correções solicitadas pelos avaliadores. Os anais serão veiculados através da Editora do IFRN e devem ser publicados logo em 2019.

Importante!
O visual das apresentações devem seguir os padrões do evento. Se apresentado na modalidade comunicação oral, deve seguir o modelo de apresentação oral. Caso a modalidade de apresentação seja em banner, deverá seguir o modelo de apresentação em pôster.  Os modelos (leiautes) de apresentações estão disponíveis no site da EXPOTEC e podem ser acessados através do menu "SUBMISSÕES".

Os trabalhos que obtiverem as melhores notas serão certificados e premiados na manhã do sábado (15) durante a Cerimônia de Encerramento e Premiação, que terá início às 7h30, no Auditório Ariano Suassuna.

Acesse:

TRABALHOS CIENTÍFICOS ACEITES (COMUNICAÇÃO ORAL)

TRABALHOS CIENTÍFICOS ACEITES (COMUNICAÇÃO EM PÔSTER)

Hotsite da EXPOTEC, ETAL, Workshop de Ensino, Secta e SemanARTE

SOBRE
A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa.
A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: FacebookInstagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

03/12/2018:
IFRN em Pau dos Ferros abre mais de 600 vagas em minicursos e oficinas gratuitas.
30/11/2018:
Prazo para submissão de trabalhos à EXPOTEC é prorrogado.
28/11/2018:
Estudantes e pesquisadores têm até a próxima sexta-feira (30) para submeter trabalho à EXPOTEC.
16/11/2018:
EXPOTEC recebe trabalhos até o dia 30 de novembro.
06/11/2018:
Abertas inscrições para monitores de apoio da EXPOTEC 2018.
31/10/2018:
Maior evento do Campus Pau dos Ferros acontece em dezembro e já recebe inscrições de trabalhos.