PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Estudantes e pesquisadores têm até a próxima sexta-feira (30) para submeter trabalho à EXPOTEC

Evento movimenta centenas de pessoas da comunidade interna e externa

Publicada em 28/11/2018 Atualizada há 12 meses

Trabalhos aprovados serão em anais do evento com ISSN

Estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte e de outras instituições de ensino têm uma excelente oportunidade para divulgação de sua produção científica e academica através da submissão de trabalhos para a 7ª Exposição, Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC).

A EXPOTEC é o maior evento do Campus Pau dos Ferros do IFRN e já está consagrada em seu calendário de eventos. A cada edição, o evento tem atraído centenas de participantes da comunidade interna e externa, inclusive contemplando aa submissão de trabalhos científicos, recebendo, além do IFRN, da UERN, Ufersa, UFRN, instituições privadas, entre outras.

A submissão de trabalhos para a EXPOTEC (oral ou em pôster) deve ser feita até a próxima sexta-feira (30) através do site do evento: http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf . Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento com ISSN. As produções que obtiverem melhor nota nas avaliações certificadas e premiados.

Na mesma semana da EXPOTEC, acontecem mais 4 eventos:

• 3º Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar, o ETAL, dias 10 e 11/12;
  • 1º Workshop de Ensino de Ciências, dias 10 e 11/12;
  • 1º Seminário de Tecnologia de Alimentos do Alto Oeste Potiguar, o SECTA, no dia 13/12;
  • 1ª Semana de Artes do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SemanARTE, de 12 a 15/12.

A cada edição, o evento vem firmando-se como uma excelente oportunidade, através da qual são aproximadas as atividades de ensino, pesquisa e extensão do IFRN com a comunidade externa.

::: EVENTO SOLIDÁRIO
O evento é gratuito. Contudo, cada participante deverá doar 1 (um) kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no ato do credenciamento, que inicia no dia 10 de dezembro. Todos os alimentos serão destinados a instituições carentes.

Acesse o hotsite da EXPOTEC, do ETAL, do Workshop, do Secta e da SemanARTE:

http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf (recebe inscrições da EXPOTEC, ETAL, SECTA e SemanARTE)

Formulário de inscrição no 1º Workshop de Ensino de Ciências

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
16/11/2018: EXPOTEC recebe trabalhos até o dia 30 de novembro.
06/11/2018:
Abertas inscrições para monitores de apoio da EXPOTEC 2018.
31/10/2018:
Maior evento do Campus Pau dos Ferros acontece em dezembro e já recebe inscrições de trabalhos.